Coluna-Ponto-de-Vista-1

Enquanto define seu treinador, São Gabriel prossegue seletiva

Enquanto se prepara para escolher o novo treinador, onde Leocir Dall'astra é o mais cotado no momento (segundo informou o Diário SM), o São Gabriel segue em sua seletiva de 45 dias de treinos para atletas que foram aprovados e, atletas da cidade, que foram observados nas competições amadoras da cidade.
Segundo o Coordenador Círio Quadros, o trabalho tem sido muito bom, com os jovens se empenhado muito.
Quadros frisa ainda que até o dia 15 deste mês serão aceitas novas inscrições.
NOVO TREINADOR
Uma notícia divulgada no jornal Diário de Santa Maria, deu o que falar. Um possível acerto com Leocir Dall'astra, que brilhou no Ypiranga de Erechim, pegou muita gente de surpresa.
"Sim, a menina falou comigo, eu disse para ela a mesma coisa que venho falando para todos. Tenho conversado com vários, mas não acertei com ninguém. O Leocir, também falou a mesma coisa, que conversou comigo, porque somos amigos", afirmou o Coordenador Círio Quadros.
O Coluna Ponto de Vista também recebeu a informação de uma possível conversa com Guilherme Macuglia, o que também foi confirmada por Círio.
"Sim, antes do Leocir. Também é meu amigo, fui auxiliar técnico dele. Me encontrei também com Daniel Franco e outros. Mas não acertei com ninguém, foi só para conversar sobre futebol e o meu projeto aqui no São Gabriel. Se tiver condições de acertar com um deles, vou ficar satisfeito, mas nunca dei isso como notícia, não sei quem deu essa informação que está circulando até na mídia daqui", destacou Círio Quadros.
Tecnologia do Blogger.