Coluna-Ponto-de-Vista-1

Está chegando a hora: Sebrae-RS informa que ainda restam algumas vagas para o Empretec

Descobrir o empreendedorismo das pessoas ou aprimorar conhecimentos de quem já é empreendedor. Com este objetivo, após 10 anos, o Sebrae-RS volta a realizar o Empretec, em São Gabriel.
O seminário ocorre de 19 a 24 de novembro, das 8h às 18h, no Grupo New Life, localizado na Rua General Mallet, 497. 

Segundo Adriana Martins, técnica de atendimento especializado do Sebrae, hoje e amanhã estarão sendo feitas novas inscrições para o seminário. O local para inscrição é no próprio Grupo New Life.
O Empretec após, pesquisa feita com empreendedores de sucesso, aplicará no seminário 10 características principais como:
Busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, qualidade e eficiência, riscos calculados, estabelecimento de metas, busca de informações, planejamento e monitoramento sistemático, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança.
"A média de satisfação geral com a experiência e o aumento de lucro mensal e de faturamento das empresas têm sido notório em cada Empretec que realizamos", destaca Adriana que enfatiza que o seminário serve tanto para empresários, quanto para quem quer abrir um negócio. 
Quem quiser fazer a entrevista e participar do evento também pode se informar através do telefone (55) 3242.4183 ou (55) 99626.8055.
Tecnologia do Blogger.