Coluna-Ponto-de-Vista-1

JINCOP 2018 terá 164 jogos e Professor Sebastião Pitinga como homenageado

Sebastião Pitinga será homenageado
Com início marcado para a próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, com a solenidade de abertura e escolha das soberanas, inicia mais uma edição do maior evento desportivo estudantil de São Gabriel. 
A 31ª edição dos JINCOP terá como homenageado o Professor de Educação Física, Sebastião dos Santos Pitinga. Os JINCOP de 2018 terá nada mais, nada menos, do que 164 jogos, nas modalidades de futsal, futebol, basquete, handebol e voleibol, além da modalidade de xadrez.
Os jogos serão realizados no Ginásio Plácido de Castro (futsal, vôlei, handebol), no Ginásio Champagnat (basquete), na Urcamp Campus 3 (futebol) e na Emef Carlota Vieira (xadrez).
Os ingressos serão preços populares e toda renda será destinada as Escolas Municipais de Educação Infantil, da qual os recursos serão aplicados em prol das crianças das 12 Emeis.
Este ano, a organização está a cargo da Secretaria Municipal de Educação, onde por decisão do Secretário Sildo e da Comissão Organizadora dos Jincop, decidiram que nenhum aluno pagaria inscrição para participar.
Escolas dos Municípios de São Gabriel, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul estarão disputando os 31º JINCOP.
Tecnologia do Blogger.