Coluna-Ponto-de-Vista-1

JINCOP começa nesta sexta-feira. Confira a tabela completa

Os Jogos Intercolegiais da Primavera (JINCOP), que neste ano chega a sua 31ª edição, teve seu lançamento oficial na noite desta terça-feira, 6, nas dependências da EMEF Menino Jesus – CAIC. 
Na ocasião, também foi realizado o Congresso Técnico de arbitragem que contou com a presença dos professores de Educação Física, árbitros e Comissão Organizadora dos jogos. O evento, nesta sua 31ª edição, está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as EMEIS – Escolas Municipais de Educação Infantil! 
O lançamento dos JINCOP contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, professor Sildo Cabreira, dos professores de Educação Física, árbitros, diretores das escolas e equipe da Secretaria de Educação. Em sua fala, o Secretário de Educação salientou  que "Para ser um grande JINCOP, depende de todos nós, professores, pois o JINCOP é nosso, de todos alunos e professores" finaliza.
A edição dos JINCOP, que terá como homenageado o Professor de Educação Física, Sebastião dos Santos Pitinga, começa nesta sexta-feira, 9, com a Solenidade de abertura e escolha das soberanas do evento, às 19 horas, no Ginásio Plácido de Castro e terá, nada mais, nada menos, do que 165 jogos, nas modalidades de futsal, futebol, basquete, handebol e voleibol, além da modalidade de xadrez, a partir do sábado, dia 10.
Os jogos serão realizados no Ginásio Plácido de Castro (futsal, vôlei, handebol), no Ginásio Champagnat (basquete), na Urcamp Campus 3 (futebol) e na Emef Carlota Vieira (xadrez).
Os ingressos serão preços populares e toda renda destinada às Escolas Municipais de Educação Infantil, da qual os recursos serão aplicados em prol das crianças das 12 Emeis.
Estarão participando dos JINCOP, neste ano 28, escolas dos municípios de São Gabriel, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul e mais de 1000 alunos/atletas, nas diversas modalidades e categorias.

Confira a tabela com exclusividade no Coluna Ponto de Vista (clique na imagem para ampliar:






Tecnologia do Blogger.