Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life encerra preparação para a prova do Colégio Tiradentes

Foi com um aulão chamado de “O Pulo do Gato” só com macetes e cheio de dicas que a New Life finalizou a preparação para mais uma prova de seleção para ingresso no Colégio Tiradentes da Brigada Militar que acontece nesse domingo. 
Além do aulão ocorreu uma série de dinâmicas com a Psicóloga Ana Azevedo e também uma festa de confraternização.

A New Life é líder em aprovação para o Colégio Tiradentes no Rio Grande do Sul e nesse ano a meta é bater mais um recorde em aprovação nas cidades de São Gabriel, Ijuí e Passo Fundo.
“A preparação foi a melhor possível, devido as eleições e o ENEM, tivemos um pouco mais de tempo para preparar nossos alunos para o concurso então aproveitamos para trabalhar mais questões e exercícios” comenta Max Lara um dos coordenadores do preparatório.

“Os Laranjas” como são conhecidos os alunos da New Life vão para o concurso preparados para disputar as 50 vagas que estarão disponíveis para São Gabriel.
O Colégio Tiradentes foi referência no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) tendo o Tiradentes de Passo Fundo em primeiro, o de Ijuí em quarto e o de São Gabriel em sétimo lugar o que comprova a qualidade do ensino.
Tecnologia do Blogger.