quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Personal Academia brilha na 1ª Copa Jane Morales de levantamento de peso

Os atletas de força gabrielense mais uma vez conquistaram títulos no levantamento de peso, no último final de semana em Bagé. As conquistas foram pela equipe da Personal Academia, que disputou a 1ª Copa Jane Morales de levantamento de peso, realizada na AABB daquela cidade, no sábado (24). A equipe gabrielense conquistou os títulos de maior supino, maior Terra e melhor equipe com seus atletas.
A competição teve como objetivo, arrecadar fundos para a atleta Jane Morales, que precisa fazer cirurgia. Jane participou de vários campeonatos internacionais, inclusive em Las Vegas. O evento teve a chancela da Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa). 
O atleta da Personal, Tércio Nunes, foi o grande campeão no levantamento Terra, além de Claudio Acosta com Maior Supino. A Personal Academia foi representada também por Cláudio Acosta (Claudinho), Alexandre Flores (Chan) e Michel Arnhold e recebeu o troféu de melhor equipe.
O Professor Tércio Munhoz agradece ao apoio dos patrocinadores Monster Nutrition, Esquina Moura, Consultório Equilibrium e Clinipet.