Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sonho realizado: inaugurada a sede do Campo da Vila Maria

Um sonho idealizado há muito tempo foi realizado na manhã deste domingo, 4. O Presidente da Associação de moradores da Vila Maria, Rodrigo Cardoso Machado, realizou a entrega da sede do Campo da Sociedade Esportiva e Recreativa Vila Maria.
A inauguração veio acompanhada de outras boas notícias como o retorno do Vila Maria ao futebol amador de São Gabriel após 10 anos, bem como do anúncio com exclusividade ao Coluna Ponto de Vista da realização do campeonato de futebol onze a partir de janeiro com jogos realizados no campo do Vila e no campo do Nacional.
"Com o auxílio da nossa comunidade e de parceiros conseguimos realizar este sonho. Aqui foi investido cerca de R$ 20 mil e que servirá para retomarmos momentos de lazer e de desportividade aqui em nosso bairro", comemorou Rodrigo.
Rodrigo também apresentou o novo uniforme da equipe que conta com o apoio de diversas empresas locais.



A solenidade de inauguração contou ainda com uma partida na categoria veteranos entre SER Vila Maria x União de Santa Margarida. E agora, à tarde, está sendo realizado um triangular entre as equipes do SER Vila Maria, União Independência e Sociedade Esportiva Casa do Frango. O Coluna Ponto de Vista trará os resultados ainda hoje. 
Confira mais um pouco do que rolou por lá, em fotos e vídeos:































Tecnologia do Blogger.