Coluna-Ponto-de-Vista-1

Associação Cruzeiro anuncia novo treinador

A ACF – Associação Cruzeiro Futsal apresentou na manhã desta segunda-feira (10) o novo treinador para a temporada 2019. A Raposa será comandada por Jean Carlo Radin Azevedo, de 46 anos, ex-Marítimo de Osório. O anúncio oficial aconteceu na sede da ACI – Associação Comercial Industrial de São Gabriel, durante um coffee break com a presença de representantes da imprensa da cidade. Também foi apresentada a Comissão Técnica Permanente do Cruzeiro para a temporada 2019, que terá dois preparadores de goleiros – Adan Silveira e Alisson do Amaral e Silva; auxiliar técnico, Silvano Lopes; Preparador Físico e treinador das equipes de base, Eduardo Saldanha; e assessor de imprensa, Márcio Vaqueiro.
Jean é natural de Santa Maria e começou a carreira de treinador em 2003 como técnico da SER – Sociedade Esportiva Recreativa Triunfo. 

Como atleta profissional, Jean jogou no Inter SM, Grêmio Santanense e Brasil de Pelotas e, no futsal, pelas equipes do Raízes, Associação Santa Maria e Fóton. Em 2003, foi campeão da Série Bronze jogando pela Associação Agudense. Em 2007, jogou pela equipe do Paulista, de Pelotas.
Comandando o Mônaco, de Santana do Livramento, foi campeão da Copa do Brasil em 2017.
Nas categorias de base, trabalho com várias equipes gaúchas. Destaque para o trabalho desenvolvido entre 2015 e 2017 na Unidade do Marítimo / Brasil, em São Leopoldo, Cachoeirinha, Livramento e CT Osório, onde trabalhou com atletas dos 9 aos 19 anos.
Em São Gabriel, Jean vai coordenar as categorias de base – da sub 11 a sub 17 e preparar a equipe de transição para formatação do grupo que vai disputar o Campeonato Estadual Série Bronze em 2020.
Tecnologia do Blogger.