Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido

O desaparecimento do jovem Lucas Fialho, conhecido como Pirica, 24 anos, ocorrido na terça-feira de Natal (25) mobiliza o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, familiares e pessoas da comunidade. As buscas estão sendo realizadas no rio Ibicuí da Armada e chegam ao seu segundo dia nesta sexta-feira (28), ainda sem pistas.
Familiares publicaram nas redes sociais o fato e desde então procuram o rapaz pela cidade. Segundo relatos, Pirica não costumava ausentar-se por grandes períodos da casa onde mora, no bairro Jardim Paraíso.
Na manhã desta sexta, uma guarnição dos Bombeiros, utilizando barco, realizou a subida dos rios, saindo da Praia das Areias Brancas, passando do rio Santa Maria para o Ibicuí da Armada, até o local conhecido como “bomba”, utilizado para a captação da água da Corsan. Até o momento, as informações que levariam ao paradeiro do rapaz dão conta de que ele poderia ter se afogado no local, que fica no extremo sul da cidade.
A guarnição leva em média 2 horas para chegar ao local, devido a forte correnteza dos dois rios. As buscas começaram na quinta-feira (27). A família organizou, via redes sociais, um mutirão para auxiliar nos esforços para encontrar Pirica. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser dada via 190.
Tecnologia do Blogger.