Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmeras flagram homem assediando criança de seis anos

Dois casos de crimes sexuais envolvendo um mesmo homem foram registrados na Polícia Civil de Rosário do Sul. Em ambos os fatos, o acusado teria mostrado suas partes íntimas para duas crianças, uma de nove e outra de seis anos. Em um dos casos, o autor foi filmado por câmeras de monitoramento.
Na segunda-feira (17), o pai da menina de seis anos, registrou a ocorrência. Conforme o relato do homem de 34 anos, o fato teria ocorrido por volta de 18h20 de sábado (15), em uma rua nas proximidades da Praia das Areias Brancas.
Ele relatou que o acusado abordou sua filha pelas grades da casa, pedindo que ela tocasse suas partes íntimas. Assustada, a menina ingressou no imóvel para relatar o ocorrido a sua mãe. Os familiares buscaram as câmeras de segurança do local e identificaram um indivíduo moreno, vestindo camiseta, bermuda e chinelo. Um pendrive com as imagens do crime foi entregue na Polícia Civil.
A família chegou a divulgar os vídeos em que o acusado aparece nas redes sociais e acionou a Brigada Militar. Um suspeito foi identificado e o nome dele apresentado pelo pai da vítima na Polícia Civil no momento da ocorrência.
O outro registro que envolveria o mesmo homem foi feito no domingo (16) pela mãe da vítima, de nove anos de idade, uma mulher de 40 anos. Ao saber do caso ocorrido no sábado (15), ela foi até a Polícia Civil e registrou o crime que teria ocorrido às 21h de quinta-feira (13) em uma rua também nas proximidades da praia.
Conforme o registro, a criança de nove anos foi abordada pelo rapaz que mostrou suas partes íntimas à menina, que fugiu do local. Com a descrição do autor, a mãe da menor foi até um imóvel onde o suspeito estava realizando serviço de capina, mas ele negou o fato.
Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta de Rosário
Tecnologia do Blogger.