Coluna-Ponto-de-Vista-1

Círio Quadros confirma saída do São Gabriel e diz que definirá seu destino nas próximas horas

Uma notícia veiculada na tarde de hoje pelo radialista Uilian Pacheco foi confirmada no final da tarde desta terça-feira. Primeiro, pelo Presidente Roque Oscar Hermes e, depois, pelo próprio Círio Quadros, que agora é ex-coordenador técnico do Esporte Clube São Gabriel.
Círio concedeu uma breve e exclusiva entrevista ao Coluna Ponto Vista.
"Eu tinha um acordo aqui até dezembro e pelas dificuldades financeiras do clube e sem saber ainda o que vai acontecer, acabei recebendo um convite neste intervalo. Um do Ypiranga, de Erechim, e outro do Botafogo (RJ) sub-20, para trabalhar na Taça São Paulo. Queria me desligar do clube, para hoje ainda ou até amanhã, definir meu destino, a minha carreira", disse.
Ele vinha coordenando o projeto "São Gabriel do Futuro", que consistia na formação de categorias de base para fornecer atletas para o time profissional no futuro. 
Segundo Max Lara, que integra a direção do clube, em entrevista ao programa "Show de Bola", da RBC-FM, Círio fazia um grande trabalho e já deixara o planejamento para as categorias de base todo organizado.
Tecnologia do Blogger.