Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Ponto de Vista completa 9 anos nesta quarta-feira

O casal Anderson Almeida e Carla Proença comandam o site Coluna Ponto de Vista
Nesta quarta-feira, 5, o Coluna Ponto de Vista completa 9 anos de fundação. O site de noticias mais antigo da cidade surgiu em 5 de dezembro de 2009, tendo como pauta inicial nada mais, nada menos que a invasão do MST a Prefeitura e que, na ocasião, fazia diversas reivindicações e as fortes chuvas que despertaram a atenção do Brasil para São Gabriel.
De autoria do Bacharel em Informática, pós-graduado em Ciências Políticas, Anderson Carvalho de Almeida, o site Coluna Ponto de Vista traz a experiência jornalista de alguém que, apesar de jovem, atua na imprensa local desde 2004.
"O Coluna Ponto de Vista surgiu com o objetivo inicial de ser um blog pessoal para publicar online as colunas que escrevia no jornal, porém com o tempo, fui constatando sobre a necessidade de divulgar para o mundo o que ocorreria em São Gabriel. Afinal, como os gabrielenses que não moram aqui saberiam o que ocorria na cidade sem ter um advento importante como uma página na internet?", frisou.
No início, como em toda a empresa, o blog (que em 2014 se tornou site) sofreu preconceitos daqueles que relutavam em aceitar mídias que não fossem rádio e jornal. Tanto que o Coluna Ponto de Vista sequer recebia convites para eventos oficiais.
Com muita persistência e força de vontade de Anderson Almeida, hoje, o Coluna Ponto de Vista é lido não só pelos gabrielenses, como em toda a região, onde diariamente cerca de 10 mil pessoas leem o órgão de imprensa digital mais antigo da cidade.
"Satisfação. Esta palavra resume o meu filho. Eu brinco que o Coluna Ponto de Vista é o meu filho mais velho e, que, devido a muito afazeres, deixamos ele meio que de lado durante um período, entretanto, ele nunca nos abandonou", brinca Anderson Almeida que em abril deste ano reativou o departamento comercial do site e que cada dia recebe a adesão de novos parceiros comerciais.
Hoje, a cidade e região sabe que o Coluna Ponto de Vista veio para ficar e que vai comemorar mais aniversários como o desta quarta-feira.
Tecnologia do Blogger.