Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Ponto de Vista é homenageado pelo Poder Legislativo

Coluna Ponto de Vista, de Anderson Almeida, completa 9 anos nesta quarta-feira
A Câmara de Vereadores encerra as homenagens oficiais deste ano com chave de ouro. Durante a sessão ordinária desta segunda-feira foram entregues as últimas honrarias em forma de voto de louvor para comunicadores, esportistas e empresários de destaque do nosso município.

Ricardo Sozo

Rosana Torbes Pereira


Foram homenageados a empresária Rosana Torbes Pereira, representante da empresa “Dismabe Informática”, por seu empreendedorismo, gerando emprego e renda a nossa comunidade e pela excelência de atuação na área de tecnologia e o médico Ricardo Sozo por acreditar no potencial de nossa cidade com a implantação da clínica "Saúde Plena", proporcionando melhor qualidade de atendimento na área da Saúde.

Michel Henrique

Também receberam a honraria o gabrielense jogador profissional de futebol Michel das Chagas Henrique por mais uma vez se destacar como artilheiro do campeonato gaúcho, além de ter levado o nome do município como revelador de talentos esportivos. 
Além deles, o jornalista Anderson Almeida, foi homenageado pelos nove anos do site Coluna Ponto de Vista que será completado nesta quarta-feira, dia 5, e o o blogueiro Marcelo Ribeiro, do Caderno 7.
Tecnologia do Blogger.