Coluna-Ponto-de-Vista-1

Menino de 14 anos precisa fazer cirurgia urgente. Vamos ajudar!


Natal se aproximando e muitas famílias estão já planejando a festa Natalina, comemorações e os presentes, entretanto, o casal Eduardo Teixeira Cáceres e Viviane Aguete tem um objetivo bem definido para este final de ano: a saúde do menino Bruno Aguete Vargas, de 14 anos. Bruno é filho de Viviane e filho de coração de Edu. O jovem está hospitalizado em Porto Alegre, no Hospital Divina Providência, diagnosticado com hidrocefalia, que de forma genérica, é o acúmulo de líquido cefalorraquidiano (LCR), no interior da cavidade craniana (nos ventrículos ou no espaço subaracnóideo), que por sua vez, faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causa lesões no tecido cerebral, havendo o aumento e inchaço do crânio.
Bruno retirou um tumor enorme da cabeça e está com hidrocefalia. Ele fez 10 cirurgias de agosto para cá e ao colocar uma válvula na cabeça teve infecção e mesmo com a troca da válvula por três vezes, ela só aumentou. Agora, o menino que está em coma, não fala mais e não consegue se alimentar, só com sonda, precisa fazer uma cirurgia que custa R$ 25.000,00 e a família não tem como pagar.
"Ele era uma criança perfeita e agora está desse jeito. Dói meu coração ver ele assim. Agradeço a todos que me ajudarem", destaca Viviane.
Quem puder ajudar, pode depositar valores na conta da Caixa Econômica Federal. Ag 0508 CC 013 00055379-8 em nome de Viviane Machado Aguete ou pelo telefone (55) 9 9999.5834. Bora ajudar pessoal!
Tecnologia do Blogger.