BUSCADOR DE NOTÍCIAS:

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Mulher é agredida pelo próprio filho

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Rosário do Sul. A agressão ocorreu na zona oeste da cidade e a vítima ficou ferida, sendo encaminhada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).
Conforme o registro, na madrugada de segunda-feira (10), a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo a lei Maria da Penha. O caso ocorreu em um imóvel do bairro Cohab. Lá encontraram a vítima, uma mulher de 58 anos, ferida,nos fundos da residência. O agressor, filho dela, homem de 37 anos, foi encontrado dentro do imóvel.
Conforme populares, o agressor é alcoólatra e usuário de drogas, tendo frequentemente agredido a sua mãe que tem problemas de visão. Ela foi socorrida pela guarnição e encaminhada ao hospital da cidade onde foi medicada. A vítima também recebeu formulário de autoexame de corpo de delito (AECD), mas não desejou solicitar as medidas protetivas contra o agressor. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal consumado, crime pelo qual o acusado irá responder na justiça.
Este é o quinto caso de violência contra a mulher registrado no mês de dezembro. Em novembro foram 37 ocorrências. Desde fevereiro deste ano, já são 215 registros policiais deste tipo de crime.