Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Uma mulher de 42 anos foi assassinada na madrugada deste sábado em São Gabriel. O crime aconteceu por volta das 4h30min, no Bairro Santa Isabel. Ela foi identificada como Edna Monteiro Cabreira.
De acordo com a Brigada Militar, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos na residência de Edna. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram três corpos caídos na sala. Conforme informações da BM, Edna estava em sua residência, quando o seu ex-companheiro, de 36 anos, invadiu a casa e atingiu a mulher com um golpe de faca na perna. Ainda segundo a Brigada, o atual namorado de Edna, de 47 anos, que também estava na residência, entrou em luta corporal com o ex-companheiro da mulher.
Os três foram encaminhados para o hospital da cidade, mas Edna não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento médico, já que havia perdido muito sangue. Os homens foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Caridade de São Gabriel e estão em estado grave. 
Conforme a BM, Edna contava com uma medida protetiva contra o ex-companheiro e já havia informado à polícia que sofria ameaças e agressões físicas.
Tecnologia do Blogger.