Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano se filia no PR. "Tenho consciência que estou em um novo caminho"



"Estou me sentindo muito feliz com a acolhida e a recepção. Estamos em um novo caminho, com o mesmo sentimento de sempre: fazer a diferença na vida de quem mais precisa da boa política". Com estas palavras, o prefeito municipal de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, ingressou formalmente nas fileiras do Partido da República, em ato na sede do Diretório Estadual, em Porto Alegre.
O prefeito gabrielense foi recebido festivamente pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Giovani Cherini; deputado estadual Catarina Paladini, e outras lideranças do PR no Estado. "O Rossano é uma liderança muito importante na Metade Sul do Estado, e vem para fortalecer ainda mais o nosso partido. Aqui, conosco, ele terá espaço para defender suas ideias e suas posições", assinalou Cherini.
Rossano agradeceu a acolhida e disse que está preparado para auxiliar no crescimento do PR no Estado. "Tenho consciência que estou em um novo caminho, mas com os mesmos valores e ideais de sempre. Vai ser uma honra caminhar ao lado desses novos companheiros para fortalecer o PR em todo o Rio Grande", destacou.
Tecnologia do Blogger.