Coluna-Ponto-de-Vista-1

18ª Região Tradicionalista empossa direção reeleita neste domingo em São Gabriel

Paula Oliva assume para segundo mandato à frente da 18ª RT
A 18ª Região Tradicionalista empossará neste domingo, 27 de janeiro, sua coordenação reeleita no final do ano passado. A coordenadora Paula Carina Oliva Bundt assume para mais um ano de mandato à frente da entidade que representa o tradicionalismo no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), durante o 190º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas que será realizado no CTG Lenços Brancos do Bom Fim (Rua Wolmer Porciúncula, 77, Bairro Bom Fim).
Paula foi reeleita por unanimidade no último encontro, realizado no mês de dezembro em Santa Margarida do Sul. Ela terá como Secretário Flavio Dornelles Araújo e Tesoureiro, Vitor Hugo Benites de Freitas. Os demais cargos serão empossados neste domingo no Encontro, que terá ainda palestras da 2ª Prenda do Estado 2011/2012, Muriel Machado Lopes com o tema "Todo gaúcho vem do campo" e "Tradicionalismo para todos", com Juliana Miranda, para prendas e patroas. 
A programação será iniciada no sábado, 26 de janeiro, com o 23º Retiro Cultural da 18ª RT, a cargo da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, a partir das 18h30, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. O evento terá atividades com a 3ª Prenda Juvenil Regional, Rafaela Amaro e palestra com Muriel Lopes, com o tema "Prenda de Primeira", além de simulado e jantar. 
No domingo, a programação se iniciará pelas 8h com a recepção e credenciamento, se estendendo durante o dia todo. Ainda serão empossados os Conselhos Fiscal, de Ética e os Departamentos da Região, que reúne doze cidades. 
Tecnologia do Blogger.