Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara de Vereadores articula convênio de saúde com a UVERGS

O presidente do Poder Legislativo de São Gabriel juntamente com demais vereadores esteve em reunião com o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Silomar Garcia, articulando parceria para firmar Convênio de Saúde com o parlamento gabrielense. Estiveram presentes na reunião os vereadores Claudiomiro Borges, Vagner Aloy, Valdomiro Lima, Rossano Farias, André Focaccia, Evaristo de Oliveira, o diretor administrativo Leonardo Medina e o assessor especial da presidência Sérgio Caiubi (Baiano).
A UVERGS está desenvolvendo este projeto desde o ano passado e vem realizando parceria entre Câmaras de Vereadores e clínicas de saúde de todo o estado. Entre as vantagens estão os descontos de mais de 50 % em consultas médicas especializadas. O convênio se estende a parlamentares, funcionários da Câmara e seus dependentes.
“Hoje fizemos a primeira reunião para realizar esta parceria, que vai beneficiar ainda mais os servidores da casa, que já têm a opção do Ipê. Precisamos estar sempre renovando a administração dos poderes para valorizar nossos funcionários. Ainda estamos em tratativas e analisando os benefícios ofertados pelas empresas, que prestam este serviço no município. Esperamos fechar esta parceria com a UVERGS muito em breve”, afirma o presidente Adão Santana.
Tecnologia do Blogger.