Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura investe R$ 730 mil em material escolar e mochilas para 6500 alunos


Já no primeiro dia do novo ano letivo, todos os 6500 estudantes da rede municipal de ensino, tanto nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental quanto nas Escolas Municipais de Educação Infantil, receberão um kit completo com material escolar. A informação é do secretário municipal de Educação, Sildo Cabreira, após a chegada de 7500 kits de material escolar que serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação.


Serão disponibilizados kits distintos para os alunos de Educação Infantil, das séries iniciais do Ensino Fundamental (1º a 4º ano) e para as séries finais (5º a 9º). “Cada um dos 6500 alunos receberá um kit, e teremos ainda outros 1000 kits para reforço do material escolar para os alunos mais carentes, para ser alcançados ao longo do ano”, destacou o secretário.

A Secretaria Municipal de Educação investiu R$ 730 mil na aquisição dos kits e mochilas escolares. “O prefeito Rossano sempre tem enfatizado a Educação Pública de Qualidade como uma prioridade. O investimento recente na aquisição de mobiliário escolar e ar condicionado para as escolas é uma prova disso, e agora se demonstra mais um investimento no aluno. Depois do uniforme, foi a vez do material escolar, que cada aluno da nossa rede pública irá receber gratuitamente. É o retorno do imposto do contribuinte sendo aplicado no desenvolvimento do ser humano de forma direta”, assinalou o secretário.
Tecnologia do Blogger.