Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vem aí a Exclusiva Eventos, a primeira empresa local com foco em cerimonial para eventos

São Gabriel tem uma nova opção no ramo de festas em nossa cidade e região. Com foco exclusivo em assessoria, organização e cerimonial para eventos, a cidade passa a receber a filial da empresa Exclusiva Eventos, da empresária Lidiane Guimarães.
A empresária, que fundou a empresa há 15 anos, e um responsáveis no âmbito local, Alisson Proença, conversaram com a reportagem do Coluna Ponto de Vista, no final da tarde de ontem.
"Fazemos grandes festas, assim como fazemos a festa de acordo com o orçamento do cliente. Além disso, temos um cronograma todo montado para evitar que aconteça o que geralmente ocorre em festas, onde após o jantar, o pessoal acha que nada mais vai acontecer e acaba em seguida deixando o evento. Aqui conosco, sempre pode acontecer algo durante a festa", cita Lidiane que contou que, recentemente, fez uma festa onde o evento transcorreu a noite toda e pela manhã foi servido café aos presentes. Em outra, a aniversariante quis entrar em um cavalo, enfim, algo realmente inédito em nossa cidade.
A empresa também costuma fazer decorações e painéis, o que realmente surpreende e entusiasma seus clientes, hoje atendidos na região de Lajeado, onde fica a matriz.
Lidiane ressalta ainda que a filial funcionará no Shopping Gabrielense, que em breve abrirá suas portas, porém a empresa já está com eventos fechados em nossa cidade.
Quem quiser conhecer o serviço da Exclusiva Eventos poderá entrar em contato com Lidiane pelo telefone/whats (51) 98195.0050, com Alisson Proença pelo telefone (55) 99648595 e Vinicius Leite pelo (55) 996316377. Confira um pouco na página da empresa no facebook, clicando aqui.
Tecnologia do Blogger.