Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com sistema gerencial para empresas, Dismabe Informática quer atingir o maior número de clientes em São Gabriel e região

Há 8 anos atuando com software de sistema gerencial para empresas, a Dismabe Informática está expandindo cada vez mais o seu leque de clientes.
A loja está trabalhando com o software da empresa DigiSat Tecnologia, que tem vários anos no mercado e além de não ter mensalidade tem algumas funcionalidades de suma importância, como controle de estoque, emissão sped fiscal, cupom eletrônico, nota fiscal eletrônica, além do envio das nfe-s por email, dentre outros.
A proprietária da Dismabe Informática, Rosana Torbes, frisa que empresas de varejo em geral, vestuário, pet shop, agropecuária, lancheria, ferragens, mercado, restaurante, dentre outros podem usar o programa.

Com interface de fácil assimilação, software já tem vários clientes em São Gabriel e região
Além disso, outro fato preponderante para a utilização de um software gerencial é que desde janeiro, todas as empresas com faturamento igual ou inferior a R$ 360.000,00 por mês ou superior R$ 120.000,00 são obrigadas a emitir nota fiscal eletrônica, o que está amplamente atualizado no software.
Atualmente, a Dismabe já possui aproximadamente 80 clientes atuando nos municípios de São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Rosário do Sul, o que só comprova a eficácia da ferramenta.

Quem já possui software, poderá fazer a migração do banco de dados do sistema que possui para o da empresa, mediante avaliação dos técnicos da Dismabe.
"Temos um software excelente que faz todo o controle da empresa, além de nossos profissionais estarem amplamente qualificados para passar todo o treinamento necessário para utilizar todos os recursos do software", enfatiza Rosana.

O programa pode ser adquirido nos cartões e também em boletos, mediante análise.
Quem quiser saber maiores detalhes, pode comparecer a Dismabe Informática, na Rua Coronel Soares, 747, ou ainda pelos telefones (55) 3232.5672 ou (55) 99708.1456.
Tecnologia do Blogger.