Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dismabe Informática preparada para atender as necessidades em suprimentos de empresas e usuários domésticos

Com a volta às aulas, a procura por material de escritório como cartucho, tonner, folha A4, pendrives e HD externo tem aumentado muito.
E para tanto, a Dismabe Informática está preparada para receber seus clientes e amigos com uma grande quantidade de produtos a pronta entrega e de excelente qualidade, como cartuchos originais e compatíveis para impressoras Epson, HP e Cannon, toners para impressora laser, além de impressoras, pendrive de 8 a 64 GB, folha A4 das marcas Rino e Chamex e HDs externos.
A empresa está preparada para atender os clientes com qualidade, agilidade e variedade, além é claro, de preços excelentes.

RECICLAGEM - O cliente que comprar cartucho ou toner na Dismabe, pode entregar o seu para reciclagem (descarte consciente), visto que a loja tem parceria com empresa que faz este tipo de atividade, em uma ação de conscientização por parte da Dismabe Informática.
Quem quiser conferir mais, pode comparecer a Dismabe Informática, na Rua Coronel Soares, 747, ou ainda pelos telefones (55) 3232.5672 ou (55) 99708.1456.
Confira um pouco do que você encontrará na Dismabe:










Tecnologia do Blogger.