Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em coletiva, Palmeiras Futsal apresenta equipe para a Série Bronze

Em coletiva de imprensa realizada na noite de segunda-feira, 18, o Palmeiras Futsal apresentou oficialmente sua equipe para a Temporada 2019, onde disputará pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Bronze, além da mecânica de trabalho. A coletiva foi realizada na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel e contou com a presença da imprensa e atletas.

O Palmeiras, que é presidido pelo médico Giancarlo Bina, terá como técnico o ex-atleta Nasser Ahamed, e começará sua pré-temporada em 12 de março. O verdão já disputará amistoso no dia 16 do mesmo mês. A ideia é fazer dois amistosos por semana, um deles com a Associação Esportiva Uruguaianense e a equipe treinará uma vez por semana, para permitir que todos os atletas estejam presentes ao mesmo tempo e também porque muitos deles trabalham além de jogar no esporte amador.

Nasser pediu ainda empenho dos atletas convocados pelo Palmeiras que tiverem que disputar mais de um campeonato, para que possam priorizar a disputa da Série Bronze. Os jogos da competição serão aos sábados. 
A direção também ressaltou que a equipe não abrirá mão de disputar uma chave regional, devendo estar presente nos Congressos Técnicos da Federação Gaúcha de Futsal. O foco é levar São Gabriel mais longe no futsal estadual e chegar à Série Prata futuramente.

Compõem a comissão técnica os seguintes profissionais, além do presidente e médico Bina, e o técnico Nasser: Halon Sachetto (auxiliar técnico); Márcio Kohler (preparador de goleiros); Edson Júnior (analista de desempenho); Ivan Alves (massagista); Ederson Rogério - Molina (diretor); Michele Jardim (secretária); Danrlei Machado (uniforme); Diego Santos (comunicação e marketing); Rodrigo Rodrigues (hidratação) e Graciel Jardim (responsável - material de jogo - bolas).

Confira um pouco do que rolou:



Atletas:
Alisson Silva (Goleiro - Amigos)
Abelhinha (Divino)
Batata (Expresso)
Cebola (Ferroviário)
Chiquinho (Expresso)
Cristian (Casa do Frango)
Carequinha (Ferroviário)
Dudu (Goleiro -Casa do Frango)
Dinha (Expresso)
Dener (Expresso)
Dieison (AEPF)
Daniel (Amigos)
Elder (Goleiro - Expresso)
Eliel (Expresso)
Elvis (Mercenários)
Éder (Expresso)
GTA (Ferroviário)
Igor (Boca Juniors)
Jeison (Casa do Frango)
Jé (Mercenários)
João (Goleiro - Expresso)
João ( AEPF )
Lukinhas (Mercenários)
Lucas Guarienti (AEPF)
Kadu (Goleiro - Reponte)
Kalango (Ferroviário)
Maiquel (Leicester)
Mido (AEPF)
Otávio (AEPF)
Paulinho (Mercenários)
Thales (AEPF)
Tarta (Expresso)
Rani (Mercenários)
Salicha (Expresso)
Zeca (Divino)
Goga (Ferroviário)
Endrel (Leicester)
Bugio (Casa do Frango)
Natan (Ferroviário)
Issac (sem clube)
Arthur (sem clube)
Tecnologia do Blogger.