Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras vai jogar a série ouro de futsal

Se a expectativa de participar da Série Prata, este ano, já foi suficiente para “animar” o elenco alviverde, imagina a confirmação oficial de que o Palmeiras está entre as 18 equipes que disputarão a principal competição do futsal gaúcho. A decisão foi anunciada em reunião dos clubes com a FGFS – Federação Gaúcha de Futsal, nesta terça-feira (26), em Porto Alegre.
erão duas chaves de nove times, classificando seis de cada chave para a próxima fase. O Palmeiras estará na chave com a Assoeva (Venâncio Aires e que é uma equipe da elite do futsal brasileiro, sendo inclusive vice-campeão brasileiro), ASSAF, UFSM, União Independente, La Máquina (São Sepé), ARE (Rosário do Sul), Paulista e São José (Cachoeira do Sul). A segunda chave terá a APF (Parobé), Fontoura Xavier, BGF (Bento Gonçalves), Gramado Futsal, Rabelo (Alvorada), SER Alvorada, Figueira/Tupan (Tupanciretã), Real Street (Não-Me-Toque) e Erechim.
A competição vai começar no dia 27 de abril. Cada chave classificará seis equipes para a fase seguinte. Outra novidade divulgada na reunião, é a realização de uma noca competição, a Supercopa, com 16 times disputando o título em jogos de mata-mata.
Tecnologia do Blogger.