Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa recebe doação financeira da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Na última semana, o Provedor da Santa Casa – Luiz Carlos Venturini Dotto recebeu a visita da Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel – Anna Maria Chiappetta Focaccia e das voluntárias: Marta França, Maria Loraine Souto Mércio e Kátia Petrarca Rodrigues.
O encontro ocorreu na Sala da Provedoria, onde na oportunidade, as voluntárias da Liga realizaram a entrega de uma doação financeira para a Instituição, sendo que naquele momento elas solicitaram ao Provedor que o referido valor seja destinado para o Centro Oncológico “Marina Ramos”, inclusive deram a sugestão de que com aquele dinheiro – dentro do possível – sejam adquiridos um micro ondas e um refrigerador para o Centro Oncológico, que de acordo com as previsões, deve iniciar funcionamento no próximo mês de Março.
Anna Maria destaca que o valor repassado para a Santa Casa é parte de uma importância financeira que a Liga Feminina de Combate ao Câncer recebeu recentemente do Posto GBI – situado na Praça Dr. Fernando Abbott – oriundos de uma campanha realizada pela empresa durante o “Outubro Rosa”.
Por sua vez, o Provedor – Luiz Carlos Dotto agradeceu a doação recebida pela Santa Casa, enaltecendo ao mesmo tempo, os relevantes serviços que são prestados pela Liga Feminina de Combate ao Câncer aos portadores desta terrível doença, bem como, o auxílio aos familiares destas pessoas. Ele afirma: ”Ninguém faz nada sozinho, e é dessas parcerias e gestos solidários que a Santa Casa necessita. Mais uma vez esta entidade filantrópica demonstra a importância do voluntariado, da dedicação, do trabalho incansável e do enorme coração bondoso de cada uma de suas voluntárias. Muito obrigado mais uma vez em nome de todos os membros da Mesa Administrativa da Santa Casa”, concluiu o Provedor.
Tecnologia do Blogger.