Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com dois gols de pênalti, São Gabriel perde para o Lajeadense

São Gabriel teve chances, principalmente na etapa final, mas acabou derrotado
Foto: Márcio Vaqueiro/Especial
Equipe gabrielense segue sem vencer em casa na Divisão de Acesso

O São Gabriel perdeu a chance de embalar na Divisão de Acesso. O time gabrielense recebeu o Lajeadense, nesta terça-feira à tarde, pela 5ª rodada da competição, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Sanga estacionou nos cinco pontos na tabela e segue na 5ª posição, fora da zona de classificação.

Os visitantes abriram o placar nos acréscimos da primeira etapa. O meia Cristiano, batendo pênalti, fez 1 a 0. No segundo tempo, o São Gabriel voltou afim de jogo e empatou logo aos oito minutos. Cadu, que foi o autor do gol na vitória sobre o Inter-SM, na semana passada, recebeu passe na entrada da área e novamente marcou para o Sanga, 1 a 1.
No momento em que o Sanga era melhor na partida e criava oportunidades para virar, o Lajeadense se mostrou letal. Em ataque da equipe de Lajeado, a bola tocou na mão do zagueiro Carlão. O árbitro Maicon Zuge interpretou como intencional e marcou mais um pênalti. Cristiano, de novo, pegou a bola e cobrou com categoria para dar números finais a partida.
Com o resultado, o Lajeadense lidera com 9 pontos, já o São Gabriel é o 5º, com 5 pontos.
Na próxima rodada, no domingo, o time da Terra dos Marechais joga novamente em casa, dessa vez diante do São Paulo, de Rio Grande. A partida está marcada para às 17h. Já o Lajeadense, líder do Grupo A com nove pontos, enfrenta o Inter-SM, antes, no sábado, às 19h, no Estádio Presidente Vargas.
Tecnologia do Blogger.