Coluna-Ponto-de-Vista-1

Família tem casa destruída pelo fogo

Uma família teve a casa destruída por um incêndio. Na hora das chamas, um casal e três filhos estavam na residência. Ninguém se feriu. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o caso aconteceu na noite de ontem, na Rua Miguel Santana, Bairro Dr. Dácio. Conforme relato do proprietário da residência aos bombeiros, o fogo teria iniciado em um dos quartos. A suspeita é de que tenha ocorrido um curto-circuito no sistema elétrico. Os cinco estão abrigados em casa de familiares. 
Ainda segundo os bombeiros, a casa, que é de madeira, foi completamente destruída. Para apagar o fogo, foram necessários dois caminhões de água.
A família perdeu todos os seus pertences. A Secretaria de Assistência Social está ajudando-os a arrecadar doações. As principais necessidades são roupas, alimentos, móveis e materiais para reconstrução da casa. 
As doações poderão ser entregues no endereço da família (Rua Miguel Santana, 134) ou na Assistência Social (Rua 12 de Outubro, Bairro Menino Jesus). Mais informações pelo telefone (55) 3232-2672.
Tecnologia do Blogger.