Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fisk São Gabriel prepara grande retorno às aulas e anuncia novidades

Equipe da Escola Fisk preparada para receber os alunos na próxima segunda-feira, dia 11
A Escola Fisk de São Gabriel, que é referência em ensino de idiomas na região, prepara grandes novidades para o seu retorno às aulas, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 11.
Segundo o Diretor da Escola, Paulo Roberto Schneider, a procura pelo Fisk tem sido incrível, pois o número de novos alunos e de rematrículas têm crescido a cada ano, o que só demonstra o sucesso da Fisk em São Gabriel.
E para manter o padrão em que os gabrielenses estão acostumados, Schneider informou com exclusividade ao Coluna Ponto de Vista que a escola contratou novos profissionais e estará lançando novos cursos, além da reforma que amplia as instalações da escola e a troca de todos os móveis.
Além disso, a Fisk prepara mais novidades ao longo de 2019, como o intercâmbio de alunos para o Canadá, para os Estados Unidos, além de, no mês de Abril, estar participando do Encontro Regional, com a presença dos Diretores da Fisk, onde será realizado treinamento visando trazer mais novidades para os alunos e a comunidade gabrielense.

A Fisk fica na Rua Duque de Caxias, 46, e maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3232. 6066 ou (55) 98439.4853.
Tecnologia do Blogger.