Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel segue sem vencer em casa na Divisão de Acesso

Não foi desta vez que o Esporte Clube São Gabriel conseguiu sair com vitória de seus domínios na Divisão de Acesso. Atuando diante do São Paulo, de Rio Grande, a equipe não conseguiu sair de um 0 a 0. A falta de precisão nas conclusões e passes comprometeu a atuação do time, que se não fosse pelo goleiro, poderia ter até sido derrotado.
O São Paulo, treinado por Badico - que virou "persona non grata" do torcedor por ter deixado o São Gabriel antes da Divisão de Acesso do ano passado - veio com a fama de não ter sofrido gol até agora e se confirmou. O Sanga não conseguiu furar o bloqueio do Leão do Parque riograndino e teve um bom momento durante o jogo, mas não conseguiu converter isso em gol.
No segundo tempo, o São Gabriel sofreu uma queda de produção momentânea e nisso, o time da Noiva do Mar se aproveitou, onde por duas vezes, Anderson salvou o Sanga de levar gol. O resultado fez com que alguns torcedores já pedissem a saída do técnico Celso Rodrigues.
O Sanga agora é sexto colocado com 6 pontos - pois foi ultrapassado pelo Bagé, que venceu o Guarani de Venâncio Aires por 2 a 1. O próximo compromisso do São Gabriel será na quarta-feira, 13, contra o Cruzeiro na Região Metropolitana. 

Resultados da 6ª Rodada do 1º Turno:
São Gabriel 0 x 0 São Paulo-RG
Farroupilha 0 x 1 Cruzeiro-RS
Guarani-VA 1 x 2 Bagé
União Frederiquense 0 x 0 Glória
São Borja 1 x 2 Tupi
Passo Fundo 0 x 1 Esportivo 

Classificação
GRUPO A
1º Lajeadense - 12
2º Guarani-VA - 10
3º São Paulo-RG - 9
4º Cruzeiro - 8
5º Bagé - 7
6º São Gabriel - 6
7º Internacional-SM - 5
8º Farroupilha - 3

GRUPO B
1º Esportivo - 13
2º Tupi - 10
3º Passo Fundo - 10
4º Glória - 9
5º Igrejinha - 9
6º Ypiranga - 5
7º São Borja - 4
8º União Frederiquense - 1
Tecnologia do Blogger.