Coluna-Ponto-de-Vista-1

Atores da Cia Teatral dos Pampas brilham em teste para curta-metragem

No último final de semana, na Escola Ginásio São Gabriel, os atores da Cia Teatral dos Pampas participaram do teste de elenco para o curta "Inverno de Sangue", do Diretor santamariense Jayme Filho, que será gravado em São Gabriel, em julho.
Segundo o Diretor da Cia Teatral dos Pampas, Rangel Arede, foi gratificante ver o empenho e dedicação dos atores e atrizes durante o processo de seleção. 
"Obrigado Jayme Filho pelo carinho e pela atenção com nosso elenco. A todo elenco, meus parabéns pelo excelente desempenho. Obrigado também a direção da Escola Ginásio São Gabriel pelo apoio e ao nosso amigo Vanderlei e sua esposa pelas filmagens. Viva a sétima arte", frisou Rangel.
O Coluna Ponto de Vista também conversou com o Diretor Jayme Filho. Jayme fez a sua análise do processo de seleção.
"Foi perfeito. Atores e atrizes expressivos, concentrados e afiados, com as falas na ponta da língua. Destaque para o preparador de elenco, Rangel Arede", enfatizou.


Filho informou ainda que o curta será uma parceria entre a Cia Independente de Cinema, de Santa Maria e a Cia Teatral dos Pampas, de São Gabriel

"Eu quis fazer este curta somente com atores de São Gabriel e estou gratificado por ter conhecido pessoas tão dedicadas e talentosas. Gostei tanto que vou levar o pessoal da minha equipe técnica para dar oficinas aos atores da Cia Teatral. A primeira vai ser de maquiagem e efeitos especiais para cinema", informou.
Tecnologia do Blogger.