Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com uma derrota e uma vitoria, Palmeiras realiza últimos amistosos antes da Série Ouro

Agora tudo é Série Ouro para o Palmeiras. Nos últimos amistosos, antes do início de sua participação na Série Ouro de Futsal, o verdão teve uma derrota e uma vitória, nas partidas disputada no Ginásio Plácido de Castro.
Antes, a equipe apresentou mais reforços. Chegaram os jogadores Thalles e Chiquinho, que estavam atuando no Esporte Clube São Gabriel, na divisão de acesso, além do novo médico do clube, Gustavo Rocha, informado pelo Coluna Ponto de Vista, na última sexta-feira.
Com relação aos amistosos, no primeiro jogo, o Palmeiras recebeu a equipe da AE, de Alegrete, e obteve sua primeira derrota na série de amistosos, perdendo por 7 a 3. Os gols gabrielenses foram marcados por Dinha, Thalles e Calango.
No segundo jogo, o verdão recebeu a equipe do Betas, de Caçapava do Sul e terminou a noite com vitória por 6 a 2. Os gols do alviverde gabrielense foram marcados por Jé (2), Eliel (2), Batatinha e Natan. 
Com os dois últimos amistosos, o Palmeiras Futsal encerrou seu ciclo de amistosos com 8 jogos, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 
Agora, o grupo de jogadores segue os treinamentos nas terças feiras, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), onde no dia 27, fará sua estréia na cidade de São Sepé, diante da equipe do Lá Máquina.
Tecnologia do Blogger.