Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito se reúne com Chefe da Casa Civil em favor do Centro de Oncologia

Na tarde desta segunda-feira, 8, o prefeito Rossano Gonçalves foi recebido em audiência pelo chefe da casa civil do Governo do Estado, Otomar Vivian, acompanhado pelo provedor da Santa Casa de Caridade Luiz Carlos dotto e pelo secretário Municipal da Saúde Ricardo Coirolo. também participou do encontro o deputado estadual Frederico Antunes, líder do Governo na Assembleia Legislativa. 
O prefeito solicitou a intervenção de Otomar Vivian, que já foi presidente do Instituto de Previdência do Estado, para requerer ampliação do convênio já existente entre o IPE Saúde e a Santa Casa de Caridade para incluir também o serviço de oncologia, do futuro Centro de Oncologia Marina Ramos.
Segundo o provedor do hospital, o novo espaço será posto em funcionamento em São Gabriel até o mês de maio, numa parceria entre o poder executivo Municipal e a Santa Casa de Caridade.
O credenciamento ao SUS é outra etapa que só poderá ser efetivada quando o centro de oncologia estiver em pleno funcionamento. "Contamos com a vivência e experiência de Vivian para que o governo estadual efetive este credenciamento, O que é mais um passo importante na viabilização deste sonho", destaca o prefeito Rossano Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.