Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto Dança de Rodas retoma os ensaios no plenário da Câmara

O Presidente da Câmara de Vereadores, Adão Santana (PTB), recebeu no início da tarde desta terça-feira os integrantes do projeto Dança de Rodas, organizado pela Cia Valéria Lacerda. O grupo está voltando a ensaiar no plenário do Poder Legislativo e já começa a preparar as atividades para 2019. 
“É sempre muito importante darmos todo o incentivo que este tipo de iniciativa merece. Sabemos do esforço dessas mães em manter seus filhos ativos, pois a vida de um cadeirante não é nada fácil. Também fazemos questão de reconhecer o trabalho realizado pela Valéria Lacerda, que mantém este projeto funcionando de forma voluntária. É um trabalho muito bonito e merece todo o nosso respeito, por isso cedemos o plenário, para que o grupo possa ter um espaço de ensaio. Ficamos muito gratos com o pouco que podemos contribuir”, diz Adão.
O Dança de Rodas é mantido pelas mães dos cadeirantes e por voluntárias que ajudam na performance e nas apresentações do grupo. Para quem quiser acompanhar ou se voluntariar, os ensaios ocorrem todas as terças-feiras no plenário da Câmara, com início às 14h.
Tecnologia do Blogger.