Coluna-Ponto-de-Vista-1

Série produzida por gabrielense entra no Netflix

Uma série gaúcha está dando o que falar no Netflix. "Alce e Alice" é uma produção de quatro episódios e faz uma discussão metalinguística a respeito do universo dos seriados.
William (Thiago Prade) é um garoto solitário que sonha em fazer uma série de sucesso. Alice (Kaya Rodrigues) é uma estudante de cinema em busca de um estágio para comprovar para a família que pode viver da arte. Stive (Gabriel Faccini) é um ator de segundo escalão querendo um lugar ao sol. Estes são os protagonistas de Alce e Alice, seriado com produção 100% gaúcha que chegou recentemente ao catálogo da Netflix.
Clarissa é a produtora executiva da série
O que muitas pessoas não sabem é que a produção executiva do seriado é da gabrielense Clarissa Milford. Clarissa que é formada em cinema também participou da produção de Necrópolis que igualmente está no Netflix.
"A Remo Assessoria está neste momento em pré-produção da nova série da Verte Filmes, chamada "O Complexo", que é um drama policial e aborda temas atuais da nossa sociedade. As filmagens iniciam no final de abril com super elenco confirmado. A série será exibida na TV e possivelmente em 3 plataformas de streaming", destacou Clarissa.
Tecnologia do Blogger.