Coluna-Ponto-de-Vista-1

Melhorias para o Jardim Europa são tema de audiência

Melhorias em diversas ruas do bairro Jardim Europa, com a proposta de implantação de uma praça em área na rua França, foram alguns dos temas tratados na audiência da manhã desta sexta-feira, 3 de maio, em que o prefeito Rossano Gonçalves recebeu a diretoria da Associação de Moradores do bairro Jardim Europa. A comissão de moradores foi formada pela presidente da associação, Cristhiane Macedo, a vice-presidente Wilmara Posada da Silva, a secretária Gisela Abib, os moradores Ângela Lemos Teixeira, Rodrigo Almeida Oliveira e Renato Varela. Participaram da audiência os secretários municipais Paulo Sérgio Barros da Silva (Serviços Urbanos), Cilon Lisoski (Planejamento) e Ricardo Júnior (Obras e Urbanismo).
Um dos pontos tratados foi a viabiização de um projeto de lei visando implantação de Contribuição de Melhoria para viabilizar a pavimentação asfáltica de ruas do bairro. Tendo em vista que o projeto deve partir de uma solicitação formal dos moradores, foi acertado que o tema será trabalhado pela Secretaria de Serviços Urbanos em reuniões futuras com os habitantes do bairro. “Já temos um esboço de projeto em análise na Secretaria de Administração, mas o tema será amadurecido com os moradores”, assinalou Paulo Sérgio. 
Melhorias na conservação das ruas França, Itália, Bélgica, Espanha, Irlanda e Bulgária, bem como providências para melhoria da iluminação, limpeza pública e identificação das ruas, foram também discutidas. “O governo municipal está atento a estas necessidades, e com certeza as ações que foram planejadas nesse encontro terão acompanhamento sistemático, tanto nosso quanto dos moradores”, assinalou o prefeito. 
Tecnologia do Blogger.