Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidentes de Sindicatos Rurais visitam pólos de dinamismo agro-industrial em Candiota

Nos dias 3 e 4 de maio, sexta e sábado, a Regional 2 da FARSUL realizou reunião especial em Candiota com a presença de presidentes de sindicatos rurais de toda a região sob a presidência do coordenador Tarso Teixeira, presidente do Sindicato Rural de São Gabriel. 
Por iniciativa do presidente do sindicato rural de Candiota, Marco Antônio Marimon, a reunião, além de tratar de temas como as derivas da lavoura e a contribuição federativa, teve um roteiro especial de visitas a agro-indústrias da região. "O companheiro Marco Antônio Marimon empenhou-se em viabilizar, para esta reunião da Regional II, um roteiro diversificado e produtivo, concedendo aos líderes rurais da nossa região a oportunidade de conhecer de perto uma amostra da potencialidade econômica que a diversificação de atividades produtivas está promovendo na nossa Região da Campanha", disse Tarso Teixeira.

Os líderes classistas visitaram a Vinícola Batalha, Vinícola Seival-Miolo, a Estância Guarda Velha, produtora do óleo Batalha, e a Usina Termelétrica Pampa Sul, exemplos vivos do dinamismo e vitalidade econômica da região.
Tecnologia do Blogger.