Coluna-Ponto-de-Vista-1

Senac São Gabriel realiza Feira de Oportunidades

Nesta segunda-feira, 6, o Senac São Gabriel realizou gratuitamente a Feira de Oportunidades com o objetivo de aproximar a comunidade do mercado de trabalho. 
A Feira foi criada em alusão ao Dia do Trabalhador e cerca de 700 mil pessoas já passaram pelo evento ao longo destas 13 edições. A feira local ocorreu nos turnos da manhã e tarde na sede do Sindilojas e na escola XV de Novembro. Foram realizadas palestras sobre competências e diferenciais para o mercado de trabalho, ministradas pelos docentes do Senac Santana do Livramento e Senac São Gabriel (José Luís Saffons, Luís Eduardo Campos, Ana Lemos e Edenise Favarin). 
O evento contou com a parceria do Sindilojas, SINE e Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do município, onde as turmas de Jovens Aprendizes, realizaram depoimentos e auxiliaram disponibilizando informações sobre o programa Jovem Aprendiz, elaboração de currículos e a bússola das profissões. 
Neste ano, a estimativa de atendimento entre os municípios de São Gabriel, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Quaraí e Santana do Livramento é de 2.000 mil pessoas. Mais informações sobre as qualificações e oportunidades do Senac podem ser obtidas pelo telefone (55) 3232.8422. 
Confira mais fotos:










Tecnologia do Blogger.