Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começa projeto piloto do Supermercado Social


Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social teve início nessa quarta-feira (19) o Projeto Supermercado Social, beneficiando as primeiras 20 famílias, e entregue na sede da Secretaria no Bairro Menino Jesus. As primeiras empresas a auxiliarem foram o Supermercado Bromberger e Banca do Eraldo (Feira). 
Conforme Karen Lannes, idealizadora do projeto, foram feitos kits pela equipe da secretaria reunindo verduras, frutas e legumes, evitando o desperdício de alimentos, e melhorando a qualidade no cardápio das famílias beneficiadas. “As pessoas se inscreveram na sede da secretaria e depois, de acordo com a realidade de cada um, os kits são entregues. Essa foi a primeira experiência, acredito que o resultado foi positivo, pois todos saíram bem satisfeitos”, comentou Lannes.
Na próxima etapa o projeto estará fazendo a entrega em determinado bairro cumprindo o mesmo objetivo, quando outras empresas deverão estar colaborando com o mesmo. "Deixo aqui nosso muito obrigado às empresas que colaboraram, ações como essa nos ajudam a melhorar a vida da comunidade”, finalizou a vice-prefeita.
Tecnologia do Blogger.