Coluna-Ponto-de-Vista-1

CTM apresenta programação da Semana Farroupilha ao prefeito

A patronagem da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, liderada pelo patrão Cesarino Moreira, esteve no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves na tarde desta terça-feira, 25 de junho, para apresentar a programação da Semana Farroupilha de 2019 ao Chefe do Executivo e à secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros.
O programa da Semana Farroupilha, segundo Cesarino, se estende de 7 a 20 de setembro, e neste ano terá como patrono o tradicionalista Benildo Biscaglia, e como homenageado Vitorino Rodrigues. A patronagem entregou a programação dos festejos farrapos, bem como da 34ª Cavalgada da Chama Crioula, que inicia em 30 de agosto. 
A patronagem tratou com o Chefe do Executivo a respeito das parcerias para este ano, especialmente no que diz respeito ao Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, que vem sofrendo melhorias e aprimoramentos significativos desde 2017. “São Gabriel tem uma cultura muito identificada com os valores da tradição gaúcha, e sem dúvida nossa comunidade terá uma celebração à altura”, ressaltou o prefeito Rossano.
Tecnologia do Blogger.