Coluna-Ponto-de-Vista-1

João Bento Pereira é o novo Presidente do PP

Na manhã deste domingo, 16, na Câmara Municipal de Vereadores, o Partido Progressista (PP) realizou sua 21ª Convenção Municipal. O evento contou com a presença maciça dos filiados, onde mais de 1700 progressistas estavam aptos a votar na eleição do partido. Estiveram presentes, lideranças do PP como Inocêncio Gonçalves, que nas duas últimas eleições municipais concorreu a prefeito, os vereadores Márllon Maciel e Flavia Batista, os ex-vereadores Caio Rocha, Rui Lucas e Luzardo Mello, além do suplente de deputado, Lúcio do Prado, que também se fez presente e o representante do Deputado Federal Afonso Hamm.
João Bento Pereira recebendo posse de Roque Oscar Hermes

Na ocasião, o também ex-vereador e então Presidente Roque Oscar Hermes, anunciou os novos filiados do partido, um deles, o professor Luiz Francisco da Rosa Meneghello retorna às fileiras do PP. Além de Meneghello, filiaram-se ao partido o empresário Luiz Eduardo de Assis Brasil Silveira (Secco) e o autônomo José Milton Vieira Moraes.
Novos filiados do PP gabrielense

Roque deixou a presidência após seu 5º mandato (10 anos) como presidente do PP dando posse ao jovem produtor rural João Bento Pereira. Durante a solenidade, também foi realizado um minuto de silêncio em homenagem aos progressistas José Dias (ex-vereador e advogado) e Marcos Góes (ex-Provedor da Santa Casa e advogado), falecidos recentemente.
Durante as manifestações das lideranças, um consenso: o PP precisar voltar ao poder em São Gabriel. 
Confira mais sobre o evento, clicando aqui para ver as fotos e abaixo alguns vídeos feitos com exclusividade pelo Coluna Ponto de Vista.






Tecnologia do Blogger.