Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo entrega homenagens a empresas e colaboradores municipais

A Câmara de Vereadores concedeu diversas homenagens durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, no plenário do Legislativo. Empresas e colaboradores municipais receberam Voto de Louvor pelos relevantes serviços, que desempenham junto à comunidade gabrielense.
O vereador Renato Silveira (SD) entregou Voto de Louvor a Maria Amália Vaz de Moura. Ela é professora na escola João Pedro Nunes e também é a primeira pessoa a conquistar o registro oficial de mudança de sexo em São Gabriel. O vereador Renato comemorou a conquista alcançada por Maria, pela igualdade de gênero junto à comunidade, “Eu já passei por muito preconceito na minha vida, até mesmo quando coloquei o meu nome a disposição para o pleito de vereador. Mas uma coisa que aprendi com a minha mãe e carrego para vida é que devemos respeitar para sermos respeitados. E assim como a Maria respeita eu tenho certeza que vocês professores e alunos também respeitam as diferenças e é por isso que hoje Maria Amália se encontra lecionando dentro da escola João Pedro Nunes, tendo o carinho e respeito dos seus alunos”.





O vereador Éder Barboza (PT) também dedicou a Sessão deste dia para realizar homenagens. Éder entregou Voto de Louvor para José Macário Vieira dos Santos, pelo incentivo a prática do esporte, junto aos jovens, Mara Kathib, diretora da escola João Pedro Nunes, por sua solidariedade em momentos de dificuldade e calamidade pública, Michele Maciel e Otávio Saldanha Vieira, por terem sido os idealizadores da campanha de arrecadação de fundos "Salve uma vida com dez reais", para a cirurgia do menino Luan Ferreira. Também foram homenageadas as Empresas Urbano Agroindústria, Marfrig e Sanrighi por atuarem em favor da comunidade, como foi o caso das últimas enchentes que assolaram parte da comunidade.
Tecnologia do Blogger.