Coluna-Ponto-de-Vista-1

Operação de combate e repressão ao tráfico de drogas resulta em prisões

A Polícia Civil desencadeou no começo da tarde desta terça-feira (11), na zona oeste de São Gabriel, uma operação de combate e repressão ao tráfico de drogas. Dois elementos foram presos em flagrante e, ainda, cinco pessoas foram apreendidas por estarem no interior de uma boca de fumo no Bairro Cidade Nova.
Entre as cinco, estava um menor de idade. No bolso da calça dele, os policiais encontraram um recipiente com pedrinhas de crack.
A operação teve como foco a ação criminosa que vem sendo desenvolvida por V. M. A. S., de 18 anos, conhecido pelo apelido de Caveirinha.
Na casa dele, na Rua Rosário do Sul, os policiais encontraram drogas e dinheiro. Também foram apreendidos telefones celulares.
Junto com o traficante, os policiais prenderam o irmão, A. G. S. J. , de 19 anos.
A operação policial contou com apoio da Brigada Militar, através de equipes do Setor de Inteligência e Rocam.

SEGUNDA PRISÃO EM MENOS DE TRÊS MESES
Foi a segunda prisão de Caveirinha em menos de três meses. Em março, ele foi preso por uma equipe da PATAMO no mesmo local. Na época, o elemento tinha em seu poder um pote de plástico contendo 63 pedras de crack. 
Assim como na prisão desta terça-feira, em março os policiais também apreenderam um menor de idade. Ele estava saindo da casa carregava 36 pedras de crack que seriam comercializadas (segundo ele mesmo informou) próximo a Escola José Sampaio Marques Luz.
Tecnologia do Blogger.