Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palestra "Como alcançar seus sonhos através da PNL" será nesta quarta-feira em São Gabriel


Uma palestra sobre como utilizar a Programação Neuro-Linguística para se conseguir o que deseja na vida, transmitir ideias, feedbacks e emoções para atingir resultados em sua vida será ministrada nesta quarta-feira, 12, em São Gabriel. A palestra "Como alcançar seus sonhos através da PNL", será ministrada pela especialista Raquel Engel a partir das 19 horas, na Escola Municipal Ginásio São Gabriel e será aberta a comunidade.
Através do tema "Como alcançar seus sonhos através da PNL", será apresentado aos ouvintes ferramentas de Programação Neuro Linguística para uma comunicação mais efetiva a partir do entendimento de como se formam os nossos comportamentos e de como o cérebro humano administra informações e emoções.
O ingresso é um quilo de alimento, cujo total de doações será destinado à uma entidade de caridade. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Educação. Raquel é empresária, comunicadora social, master practitioner, renascedora, hipnóloga e head trainer do Instituto Nacional de Excelência Humana. Com todo o know how e as experiências que possui, ela vai apresentar dicas práticas que vão ajudar você a tornar-se uma pessoa mais bem sucedida no trabalho e, consequentemente, na vida.
Tecnologia do Blogger.