Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quebra-molas da Rua Sebastião Menna Barreto é um dos temas da reunião do Conselho de Trânsito nesta terça-feira

Quebra-mola da Sebastião Menna Barreto será um dos temas a ser abordado
Um dos temas abordados com bastante frequência no Coluna Ponto de Vista ao longo deste ano, poderá ter final feliz amanhã. O quebra-molas da Rua Sebastião Menna Barreto será um dos temas da reunião do Conselho Municipal de Trânsito, que ocorre nesta terça-feira, 11, às 9h30min, na Câmara Municipal de Vereadores.
O encontro terá como “atração” especial a presença do arquiteto Vinícius Ribeiro, gestor da empresa licitada para realização do Plano Municipal de Mobilização Urbana. É importante saber que a existência de um Plano Municipal é uma exigência da Lei Federal 12.587/2002 para os municípios com mais de 20 mil habitantes.

A reunião será fechada, mas a imprensa foi convidada para o encontro. A empresa que desenvolve o plano já começou a analisar a situação do nosso trânsito há uns três meses. Antes dela, uma comissão interna já havia feito avaliações. Alterações no trânsito só serão apresentadas após a conclusão do Plano Municipal. Outro assunto que será pauta será os problemas de trafegabilidade na zona oeste da cidade, principalmente, na esquina da Escola João Pedro Nunes. 
Tecnologia do Blogger.