Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fisk São Gabriel participa da Semana de Prevenção a Incêndios

Em alusão a Semana de Prevenção a Incêndios, a Escola Fisk de São Gabriel recebeu na manhã desta terça-feira, 2, a visita do caminhão do Corpo de Bombeiros de São Gabriel.
Na ocasião, a equipe, alunos e o mascote da escola conheceram um pouco mais sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros e tiraram fotos no interior do caminhão.
A Semana de Prevenção a Incêndios, comemorativa ao Dia do Bombeiro, que transcorre hoje, porém as atividades transcorrerão até a próxima sexta-feira, 5 de julho. No dia de hoje, os Bombeiros realizaram, pela manhã, inspeção no 9º RCB e palestra na Escola de Educação Infantil Tia Suzana, no Bairro Cidade Nova. Amanhã, 3 de julho, ocorre panfletagem em via pública; Quinta-feira, 4, instruções de resgate veicular na sede dos Bombeiros e, na sexta-feira, 5 de julho, formatura de encerramento das comemorações, a partir das 10 horas, na sede do Corpo de Bombeiros, além de confraternização logo após, na sede da Caixa Federal, no Bairro Bom Fim.
A data marca também os três anos da independência dos Bombeiros, que em 2016, foi finalizado seu desmembramento da Brigada Militar para ser uma corporação autônoma.
Confira mais fotos da atividade realizada na Escola Fisk:







Tecnologia do Blogger.