Coluna-Ponto-de-Vista-1

Giancarlo Bina no PRB?

O PRB – Partido Republicano Brasileiro vai se reunir amanhã, para deliberar ações para o desenvolvimento de um projeto voltado para a disputa da Prefeitura Municipal em 2020. O partido já tem, inclusive, um plano de governo aprovado em reunião. 
O PRB poderá ter três pré-candidatos para a Prefeitura. Os nomes serão apresentados para o Diretório Municipal e, em um disputa interna, o que obtiver a maior aceitação deverá ser o nome oficial. O médico Giancarlo Alves Bina, que hoje está no Rede, deverá assinar ficha no partido. Ele estará presente na reunião de segunda-feira. Em conversa com a reportagem do Coluna Ponto de Vista, Bina confirmou estar em conversações com o partido e que amanhã, possivelmente, a situação ficará definida.
Na semana passada, em reunião do partido, o empresário Aljaci Brito colocou o seu nome a disposição da sigla para a disputa do comando do Palácio Plácido de Castro. Uma terceira pessoa, cujo nome ainda é mantido em sigilo pela direção da sigla, poderá ser anunciada nos próximos dias. Segundo Ladislê Teixeira, trata-se de uma mulher que já foi Secretaria Municipal de Turismo e tem muita experiência em campanhas políticas.
A direção do partido não descarta a probabilidade de disputar a eleição com uma chapa totalmente pura.
Tecnologia do Blogger.