Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes pede ações urgentes para pontes e ruas de São Gabriel

Kiko Lopes pediu atenção a pontos importantes. Foto: arquivo

Na Sessão Ordinária realizada no dia 26 de março, o Vereador Kiko Lopes (PRD) trouxe à atenção da Casa importantes questões que afetam diretamente a comunidade local.
Primeiramente, o vereador relatou ter recebido diversos telefonemas de moradores da localidade de Pontes Brancas, preocupados com a situação da ponte local, alegando que esta não permite o trânsito de veículos. Em resposta a essa demanda dos cidadãos, Kiko Lopes solicitou ao Líder do Governo Municipal, Vereador Pepeca Bertazzo, que investigasse a situação da referida ponte, visando encontrar soluções para o problema e garantir a segurança e mobilidade dos moradores.
Além disso, o vereador abordou a condição da estrada RS-630, no Pedroso, onde motoristas têm enfrentado dificuldades. Kiko informou ter contatado o Sr. Nelson, representante do DAER, para relatar o problema, e obteve o compromisso de que serviços de patrolamento seriam realizados na área, visando melhorar as condições de tráfego.
Na mesma Sessão Ordinária, o Vereador apresentou dois pedidos de providências que serão encaminhados ao Prefeito Lucas Gonçalves. O primeiro pedido refere-se à necessidade de serviços de patrolamento e balastramento na Rua José Antônio Motta, no Bairro Gabrielense, devido ao estado precário de conservação da via, conforme relato dos moradores. O segundo pedido solicita a realização de um serviço de limpeza na Rua Clara Nunes, também no Bairro Gabrielense, onde a presença de vegetação nas calçadas tem dificultado o deslocamento das crianças para a escola, resultando em chegadas ao educandário com roupas molhadas devido ao sereno.
Com essas ações, o Vereador Kiko Lopes demonstra seu compromisso com as demandas da comunidade e busca soluções para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.