Coluna-Ponto-de-Vista-1

PL realiza encontro municipal com novas filiações e lançamento de pré-candidaturas

Na próxima quinta-feira, dia 21, às 19h, o PL promoverá um importante encontro municipal na ACASBM, localizada na Rua Tiba Azambuja, 187.
O evento contará com mais de 50 novas filiações, destacando-se personalidades como o ex-presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) e atual do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Cristiano Friggi Carvalho e o médico Lineu Motta. Também se destaca a filiação do ex-vereador Renato Silveira, dentre outros.
Até o momento, está confirmada a presença da Deputada Estadual, Adriana Lara, que irá prestigiar o evento com sua presença e contribuir com o debate político.
O Presidente Municipal e vice Estadual, o ex-prefeito Rossano Gonçalves, esteve presente nesta segunda-feira, dia 18, em uma reunião da Executiva estadual em Porto Alegre. Nessa ocasião, foram discutidas estratégias e confirmados mais nomes de peso do partido que deverão marcar presença no evento municipal.
Esse encontro se mostra como um marco importante para o partido, reunindo novos membros, lideranças políticas e figuras influentes da região, além de ser um espaço para o lançamento de pré-candidaturas que visam fortalecer o PL e sua representatividade no cenário político local e estadual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.