Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Sildo Cabreira deixa PDT e se filia ao União Brasil

Em um movimento que agitou o cenário político de São Gabriel, o vereador Sildo Cabreira anunciou sua saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT) após 22 anos de filiação para se juntar ao União Brasil, liderado pelo prefeito Lucas Menezes. A mudança foi formalizada em uma cerimônia realizada na sede do partido, localizada na esquina das ruas Andrade Neves com Coronel Sezefredo, na segunda-feira, 25 de março.
O evento contou com a presença do prefeito Lucas Menezes, que abonou a ficha de filiação de Sildo, tornando-o o segundo vereador a se alinhar com o União Brasil no parlamento local. A cerimônia também foi prestigiada por membros da prefeitura, vereadores e entusiastas do partido, sinalizando um apoio sólido à nova filiação.
Durante seu discurso, Lucas Menezes destacou a importância de união e comprometimento com o desenvolvimento da cidade, enquanto Sildo expressou sua satisfação em se juntar ao União Brasil e reforçar os projetos voltados para São Gabriel. Com uma trajetória de mais de duas décadas dedicadas ao serviço público, especialmente na área da educação, Sildo vê sua adesão como uma oportunidade para contribuir ainda mais com a comunidade.
O prefeito Lucas Menezes encerrou o evento ressaltando que esta é apenas a primeira etapa dos preparativos do União Brasil para as eleições de 2024. Ele anunciou planos para um grande evento de filiação em abril, visando expandir ainda mais a base do partido. Com Sildo Cabreira agora no União Brasil, juntamente com os Secretários Municipais que já fazem parte do governo, o partido fortalece sua presença na política local, consolidando-se como uma força a ser reconhecida em São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.